Let it flow

Então é isso, eu sou dessas que ouve Belle & Sebastian e imagina um arco-íris jorrando sobre as pessoas, como se a vida fosse um filme bom. E é - boa, não um filme.

Há cerca de 15 anos eu ouvia heavy metal e meu sentimento era um misto de raiva/deprê/deslocada. A Cristine de 20 anos detestou Belle & Sebastian quando ouviu. A de 35 se diverte e sente amor/alegria/se deslocando.

Ouvi There's Too Much Love no filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (aliás, filmaço!!!) e me apaixonei pelo som. Me abri para conhecer mais sobre a banda e caí de amores. Tô contando tudo isso pra dizer que o que nunca imaginamos para nossa vida pode se tornar uma realidade, mesmo que não possamos alcançar isso em nossas mentes limitadas. E isso torna a vida muito mais interessante - do meu humilde ponto de vista -, porque abre infinitas possibilidades.

Pra mim, faz mais sentido viver com um rascunho do que traçar um caminho que nem sei se algum dia percorrerei. Estar aberta para o que a vida trouxer, disposta a aceitar como presente o que o universo me envia, ainda que eu não compreenda... Coisas maravilhosas podem acontecer quando estamos disponíveis. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De-sa-ba-fo

Presença